Português Italian English Spanish

Vereador de Aragarças tem casa atingida por tiros horas após sair da prisão

Vereador de Aragarças tem casa atingida por tiros horas após sair da prisão


Caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (14); vereador estava preso por suspeita de envolvimento em esquema de “rachadinha”

Reprodução

Da Redação


 

O vereador de Aragarças (GO) Rones Kley da Silva (Republicanos) teve a casa atingida por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (14). O atentado ocorreu horas após o parlamentar deixar a prisão por meio de um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). 

Rones Kley estava recolhido em uma cela improvisada do 47º Batalhão da PM em Aragarças, depois de ser preso pela operação realizada no dia 24 de agosto pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública, suspeito de envolvimento de um esquema de “rachadinha” com um escritório de advogacia no exercício de presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo a Polícia Militar, o parlamentar foi surpreendido por volta das 1h da manhã, ao ouvir disparos na porta de casa, no setor Ceará, em Aragarças.

Ao menos três disparos atingiram o portão, conforme a guarnição que compareceu ao local. Ainda não há informações sobre os responsáveis.

De acordo com a decisão que concedeu a soltura de Rones, ele responderá à acusação em liberdade. O vereador ainda não se pronunciou sobre a sua prisão e sobre o ocorrido nessa madrugada. (Com informações do Rede da Notícia)