Português (Brasil)

Polícia prende homem que matou jovem por causa de som alto em Cuiabá

Polícia prende homem que matou jovem por causa de som alto em Cuiabá

Com o criminoso, policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38 e várias munições.


 

RepórterMT/Reprodução

Luan Andrey Batista Ferreira foi morto a tiros durante uma festa, em Cuiabá

Luan Andrey Batista Ferreira foi morto a tiros durante uma festa, em Cuiabá

Um bandido de 37 anos foi preso temporariamente na manhã desta quinta-feira (03) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, acusado de matar Luan Andrey Batista Ferreira, 28 anos, por conta de som alto.

O crime foi no dia 23 de janeiro, no bairro Altos da Serra.

A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo com o criminoso, sendo uma delas uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de cerca de 90 munições de diversos calibres.

A equipe da DHPP foi acionada para atender a ocorrência do homicídio, registrado na noite de 23 de janeiro, quando a vítima foi encontrada caída na rua, com várias perfurações de arma de fogo nas costas e na região frontal.

Era um domingo e um grupo de familiares da proprietária de um espaço de festas e eventos, no bairro, realizava uma confraternização no local. 

Durante a festa, o acusado, que morava na casa vizinha ao espaço, fez ameaças aos participantes e reclamou do som alto no local.

Ele fez disparos de arma de fogo contra o local e quando estava saindo da sua residência, em seu veículo, a dona do espaço pediu que ele tomasse cuidado, porque no local havia famílias e crianças, pois ele havia feito disparos contra o local.

Nesse momento, a vítima, que estava junto com a dona do espaço de festas, se aproximou do veículo do criminoso, quando este então fez os disparos contra Luan, que foi a óbito no local. 

 

Após o crime, o suspeito fugiu do local.