Flamenguista assumido, Galvão critica técnico após queda no Mundial
DO REPÓRTER MT
Reprodução
Flamenguista assumido, o narrador Galvão Bueno usou as redes sociais para fazer duras críticas à diretoria e ao técnico do time carioca, após a eliminação precoce na semifinal do Mundial, no Marrocos. O Mengão perdeu para o Al-Hilal, por 3 a 2.
Galvão lembrou da demissão de Dorival Júnior, que havia sido campeão da Libertadores e da Copa do Brasil no final de 2022 e criticou a escolha por Vitor Pereira. “Flamengo tem um técnico que conquista títulos, que é o Dorival, ganha títulos importantes, inclusive uma Libertadores, que leva ao Mundial”, disse.
“Aí vem a diretoria e tira, na calada da noite, faz uma covardia com o Dorival para colocar um técnico português, que além de não ser bom, não tem bom caráter. Porque fez uma molecagem com o Corinthians, foi traíra com o Corinthians. E perde para o Al-Hilal”, continuou.
O narrador também criticou as substituições do técnico durante o jogo. “Com um jogador a menos, precisando ganhar, e tira o craque do time, o Arrascaeta. Ah, estava mal fisicamente, ainda voltando, mas não pode jogar mais 20 minutos? Aí toma o terceiro gol e tira o Everton Ribeiro, ou seja, os dois homens da criação. Tem duas palavras, uma é incompetência a outra é burrice, vocês escolhem”.