Deputado Max Russi é apoiador do congresso “Mulher Poderosa” do próximo sábado.
O evento vai debater o tema: “Nasci para ser amada, não abusada” e acontece a partir das 14h na Assembleia Legislativa.
José Carlos Marques
A Assembleia Legislativa vai sediar neste sábado (14) o congresso Mulher Poderosa, que discutirá o tema: “Nasci para ser amada, não abusada”. O evento, que acontece a partir 14 horas, tem o apoio do deputado Max Russi (PSB). A entrada será de 2kg de alimento não perecível por pessoa ou 5kg por família.
Sob a organização da Associação das Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso (Arvend), o encontro tem o intuito de reunir famílias e abordar assuntos sobre relacionamentos abusivos, direito da mulher, autoestima, empoderamento, vivências familiares, empreendedorismo, entretenimento e luta contra o feminicídio.
Conforme a presidente da Arvend, Joziane Campos, a programação conta com 4 palestras, depoimento, além de apresentações culturais. “Será um evento impar, que vai reunir mulheres e famílias, para que possamos debater diversos aspectos. O deputado Max Russi tem sido o nosso parceiro e essencial para que o esse evento se torne realidade”, ressaltou.
Para o deputado Max Russi, um dos principais incentivadores das diversas ações sociais promovidas pela Arvend, é fundamental a abordagem de temas relacionados à defesa dos direitos da mulher.
“Estamos no mês onde diversas ações e reflexões, que debatem a defesa dos diretos da mulher, estão em evidencia. A Arvend tem lutado com afinco, para que esse direto seja preservado através de diversos trabalhos, principalmente voltados ao empreendedorismo e empoderamento. Sou parceiro e quero poder contribuir sempre, com esse trabalho”, assegurou.