Português (Brasil)

Aos 64 anos, subtenente da PM morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Aos 64 anos, subtenente da PM morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Ele estava tratando a doença desde fevereiro, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu

Reprodução

O ubtenente da reforma remunerada Manoel Estevão Peteá, que morreu aos 64 anos

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO MIDIA NEWS

O subtenente aposentado Manoel Estevão Peteá, de 64 anos, morreu na tarde de terça-feira (23), vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o início do mês no Complexo Hospitalar de Cuiabá, antigo Hospital Jardim Cuiabá.

 

De acordo com a enteada, Josiane Martins Nonato, o subtenente apresentou os primeiros sintomas da Covid no dia 24 de fevereiro.

 

No dia seguinte, procurou o Hospital de Rosário Oeste, onde chegou a ficar internado. Dessa unidade recebeu alta médica, mas decidiu vir para Cuiabá em busca de atendimento.

 

Na capital, onde sua mulher, Edjane Maria Martins Peteá, já estava internada, também recebeu indicação para internação hospitalar.

 

Já na última segunda-feira (22), seu estado de saúde agravou-se e ele precisou ser intubado. Ontem, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

 

Nascido em Cáceres, Peteá ingressou na Polícia Militar aos 20 anos, em 1976, e serviu em diversas unidades. Por um longo período, trabalhou na cidade de Feliz Natal (530 quilômetros de Cuiabá).

 

Ele residia no município de Rosário Oeste (128 km da capital), onde se encontrava até manifestar os sintomas da Covid-19.