Valtinho usa tribuna, xinga prefeito de desgraçado, animal e que quando Cebola morrer, vai ser queimado no fogo do inferno
NX1
O vereador Valtinho usou da tribuna da sessão da câmara desta última segunda-feira, 10/06, para fazer duros ataques ao prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola. Valtinho desde quando o prefeito tirou toda sua equipe da secretaria de Turismo, que ocupou por mais de 6 anos, e exonerou sua esposa do cargo de confiança, vem fazendo oposição a atual administração.
Valtinho desta vez defendeu uma funcionária que foi exonerada após sofrer 02 processos administrativos; que, segundo a secretaria de saúde, alega que a servidora demitida não estava cumprindo integralmente o TAC do primeiro processo; bem como, colocava dificuldades para proceder alguns atendimentos e desobediência as ordens da Secretária de Saúde.
Na tribuna, o vereador faltou com o decoro xingando o prefeito de desgraçado e falando palavras desrespeitosas que ferem a compostura de um edil. “Vou passar a noite me mastigando, querendo saber o que este desgraçado está fazendo com os funcionários. Esse cara quando morrer, vai ser queimado no fogo do inferno com enxofre.”, disse Valtinho.
Na continuidade o vereador chamou o prefeito de animal. “Fazer isso pra mim é animal... Graças a Deus só falta um ano para nós aguentar esse bicho na prefeitura.”, gritou Valtinho.
Entramos em contato com o prefeito João Batista Vaz – Cebola, e o mesmo disse que toda demissão é fruto de um processo administrativo e que existe uma comissão que julga estes processos. Sobre os xingamentos do Valtinho, Cebola disse que estará orando por ele.
“Não tenho nada contra o Valtinho. Eu só peço a Deus que abençoe ele e sua família, Não tenho raiva; apenas fico triste com tantos ataques baixos e rasteiros. Valtinho precisa procurar uma igreja. Valtinho precisa de oração”, finalizou Cebola.
DECORO PARLAMENTAR
Quando se diz que uma pessoa age com decoro significa que se comporta de forma correta, do ponto de vista da moral e ética vigente em determinado grupo ou sociedade. A falta de decoro, por outro lado, se refere ao comportamento oposto, ou seja, agir sem respeito, dignidade e compostura em situações onde esta é adequada.
VEJA VÍDEO QUE CIRCULOU EM GRUPOS DE WHATSAPP
https://www.youtube.com/watch?v=M55ehpVbCQc