Português (Brasil)

Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, lança obra pavimentação asfáltica do bairro Araguaia Center.

Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, lança obra pavimentação asfáltica do bairro Araguaia Center.

Finalmente foi instalada a placa de construção de ciclovia, pavimentação asfáltica e drenagem superficial no Setor Araguaia Center, em Pontal do Araguaia-MT.

Depois de anos paralisadas, as obras são retomadas, com o prazo de  90 dias para serem concluídas.

Quando assumiu, em 2017, o prefeito Gerson Rosa e sua equipe, buscou a regularização do convênio que havia sido abandonado pela gestão anterior, porém, somente em 30/11/2018, conseguiu regularizar da nova documentação e obteve autorização para a nova licitação.    

A obra é uma parceria entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

É uma obra de infraestrutura, muito importante para os moradores daquela região do Araguaia Center, pois, vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como, promover a valorização imobiliária das propriedades.

 

Texto: Profº “KK”

Fonte: pontaldoaraguaianews.com