Pré-candidato a prefeito em Pontal do Araguaia, desprestigia rádio local e prioriza concorrente em Barra do Garças.
O pré-candidato a prefeito por Pontal do Araguaia-MT, pastor Jair Junior–PSL deixou de comparecer em entrevista na rádio local, Atitude FM, agendada a mais de 15 dias, para comparecer em programa similar na Rádio Aruanã de Barra do Garças.
Sem a menor noção de política e de municipalidade o pré–candidato falou em prioridades para Pontal do Araguaia, sem perceber que acabara de priorizar os eleitores Barra do Garças em detrimento dos eleitores de Pontal do Araguaia. Além do mais, levando em conta que a rádio Atitude FM, por ser 100% gospel, suponhamos que seus ouvintes são na sua maioria evangélicos e que possivelmente seria a base de apoio do líder religioso.
Em sua primeira oportunidade, fez questão de virar as costas para o povo de Pontal do Araguaia e para a comunidade evangélica, deixando claro que sua vaidade está acima dos interesses do município.
Caído de paraquedas, recentemente em Pontal do Araguaia o pré-candidato trafega na contramão de direção dos interesses dos comerciantes e empreendedores do município, visto que aqui todos buscam valorizar os empreendimentos locais e, é o mínimo que se espera de quem pretende se estabelecer na politica local.
Demonstrando profundo desconhecimento da politica local e nacional o pré-candidato falou de projetos mirabolantes como, por exemplo, a busca de “emenda parlamentar para pagar a certidão negativa do município” coisa legalmente impossível, bem como inserção de pequenos produtores no PNAE-Programa Nacional de Alimentação Escolar, visto que, a entrega de produtos para a merenda escolar só pode ocorrer através de pregão e por meio de CNPJ e nunca através de cadastro de pessoa física.
Com essa entrevista à Rádio Aruanã de Barra do Garças o pré-candidato demonstra suas verdadeiras prioridades.
Texto: Prof. “KK”
Fonte: pontaldoaraguaianews.com