Polícia prende ex-candidato a deputado federal após vídeo em rave
DA REDAÇÃO MIDIA NEWS
A Polícia Civil prendeu o ex-candidato a deputado federal Jack Paparazzo pela acusação de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (4). A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em seu apartamento, no Bairro Poção, em Cuiabá.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), após a publicação de um vídeo na conta pessoal de Jack em seu Instagram, em uma festa de música eletrônica.
Nas imagens postadas na rede social, uma mulher pergunta: “O que você tem de ácido ai?". E a pessoa que estaria filmando responde: “Tem bala, Venvanse e MD [ecstasy]”.
Na casa do ex-candidato foram encontrados uma porção grande de cocaína, LSD e ecstasy entre outras drogas, geralmente usadas em baladas.
Os policiais também encontraram materiais usados na fabricação de "Loló".
Ele foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado ainda na tarde de hoje para passar por audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.
Histórico
Jack, cujo nome de batismo é Reginaldo da Silva, morou em Juína por 13 anos. Por isso também é conhecido como “Jack Juína”. Ele também trabalha como paparazzo tirando fotos e fazendo a divulgação e promoção de eventos culturais.
Jack se candidatou à deputado federal nas eleições de 2018 pelo Avante. Antes disso já havia disputado o cargo de vereador em 2008 pelo Partido Progressista (PP) e conseguiu apenas 61 votos.
No entanto, Jack ganhou popularidade pelo vídeo que apresentou no horário eleitoral da TV durante sua campanha, em que aparecia “lavando” literalmente, como vassoura, balde e rodo a porta da câmara municipal.
A reportagem decidiu exibir o vídeo sem mostrar os rostos das pessoas que participam da festa. Em determinado momento, é possível ouvir alguém pedindo drogas e e outra pessoa respondendo o que tem em mãos.