Português (Brasil)

Jovem morre ao bater Biz contra viatura da Polícia Militar

Jovem morre ao bater Biz contra viatura da Polícia Militar

Policial militar que conduzia viatura relatou que caminhão estacionado de forma irregular atrapalhou sua visão quando foi passar pelo cruzamento.


DO REPÓRTER MT

Reprodução

Mônica Louisa de Paula, 22 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu

Mônica Louisa de Paula, 22 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu

Mônica Louisa de Paula, de apenas 22 anos, morreu na manhã desse domingo (15), depois de bater sua Honda Biz contra uma viatura da Polícia Militar, em um cruzamento do bairro Primavera 2, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o policial que conduzia a viatura relatou que estava trafegando pela rua Olivério Porta na velocidade normal da pista, quando se aproximou com o cruzamento com a Avenida Goiás e reduziu a velocidade.

 

Como havia vários caminhões estacionados na rua, ele não conseguiu ver se havia outro veículo no cruzamento e acabou batendo na moto de Mônica. Com o impacto, a jovem caiu da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Civil constatou que o caminhão que atrapalhou a visão do policial e da vítima estava estacionado irregularmente. O motorista do veículo não quis prestar declarações e relatou apenas que não viu o acidente.

Ele e o policial militar foram apresentados na delegacia da cidade para as providências que o caso requer. A Polícia Civil vai apurar o acidente.