Português (Brasil)

Idoso é esfaqueado por membro da mesma igreja durante culto evangélico em cidade de MT

Idoso é esfaqueado por membro da mesma igreja durante culto evangélico em cidade de MT

Um idoso, de 64 anos de idade, sofreu uma tentativa de assassinato, nesta quarta-feira (1), durante um culto realizado em uma igreja evangélica no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve identidade divulgada, esfaqueou o pescoço da vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 19h10. Uma testemunha disse que os dois participavam do culto, quando, em dado momento, o suspeito se levantou e foi em direção à porta de saída.

No caminho, porém, o homem deu dois golpes de faca no pescoço do idoso. O suspeito fugiu em seguida. O idoso, por sua vez, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. A vítima passou por avaliação médica e foi constatado que não corria mais risco de morte. 

Segundo o site Só Notícias, o suspeito já teria tentado matar outro membro da igreja na segunda-feira (31). Os militares fizeram buscas para localizar o suspeito, porém, até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Da Redação - Michael Esquer