Gravação com famosos viraliza entre petistas na internet: "É 13'
Por: Extra
Um trecho do programa Caldeirão, exibido neste sábado, viralizou nas redes sociais, após artistas que participavam do quadro “Tem ou Não Tem?” começarem a gritar repetidas vezes “é 13”. O assunto, que ficou entre os mais comentados do Twitter, foi visto pelos internautas como uma manifestação política a favor do então candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, por ser o número do Partido dos Trabalhadores (PT).
Nas redes sociais, parlamentares lulistas também compartilharam o vídeo. O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) e o senador Humberto Costa (PT-PE) publicaram a gravação com a legenda “É 13, Brasil”.
No vídeo, o apresentador Marcos Mion avisa para o time “As Five”, composto pelas atrizes Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, que elas precisam de 13 pontos para vencer o jogo. O outro time era composto por Gil Nogueira, Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa e Viih Tube, participantes do BBB 21.
A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13 — explicou Mion. Em seguida, Ana Hikari respondeu: — Só 13? É 13, vai!
Neste momento, os participantes do programa começaram a repetir o número 13 enquanto aguardavam para descobrir quantos brasileiros responderam “mamadeira”. No placar do jogo apareceu que 19 pessoas deram a resposta esperada, ajudando o time a vencer e faturar R$ 30 mil.
Em seu perfil no Twitter, a atriz Hikari escreveu que vai “usar esse vídeo até outubro”, mês em que acontecem as eleições.
Eu nunca me diverti tanto num programa hahahahaha Eu só lembro de olhar pra cara do @GilDoVigor e do @joaoluizpedrosa e ver eles arregalarem o olho quando comecei a falar É 13. Quando vi a gente já tava tudo pulando e gritando É 13 BRASIL TREZE TREZE TREZE kkkkkkkkk
VEJA O VÍDEO: