Português Italian English Spanish

Faissal visita Poconé e destinará emendas para saúde e infraestrutura

Faissal visita Poconé e destinará emendas para saúde e infraestrutura


Em reunião com prefeito da cidade, deputado se comprometeu a enviar recursos para os setores

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal

Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Faissal Calil (PV) visitou Poconé, na manhã de quinta-feira (17), onde se reuniu com o prefeito do município, Tatá Amaral. Na ocasião, o parlamentar se comprometeu a enviar emendas para a cidade por meio de verbas de custeio da saúde, além de recursos para a infraestrutura, que serão aplicados em um projeto de calçamento dos bairros.

Faissal ressaltou a importância de Poconé na economia e no turismo da baixada cuiabana e, consequentemente, para todo Mato Grosso. O deputado destacou que tem percorrido os municípios do estado para ouvir as demandas da população e ações como esta trazem muito mais desenvolvimento e melhorias para os cidadãos.

“Hoje firmamos esse compromisso com o nosso prefeito Tata, de encaminhar emendas para a cidade, que está evoluindo e crescendo. Fico muito feliz em poder contribuir com o desenvolvimento do município, trazendo mais qualidade de vida para os moradores de Poconé. A cidade é um importante polo de Mato Grosso, pois é uma das portas de entrada do Pantanal, sendo um destino bastante procurado por turistas” destacou o parlamentar.

Tatá Amaral agradeceu a visita de Faissal e destacou o trabalho realizado pelo parlamentar no município. O prefeito afirmou que o deputado tem sido presença frequente na região e que busca atender as demandas que são levadas por Poconé a seu gabinete.

“Sabemos da importância de termos parceiros dispostos a ajudar o município. Somos gratos ao deputado Faissal pelo compromisso que sempre teve com o nosso município. Por isso, ele é sempre muito bem-vindo em nossa querida Poconé e, com certeza, muitas melhorias ainda virão para cá. Iremos aplicar estes recursos da melhor forma possível em prol dos nossos munícipes” disse o prefeito.