Português (Brasil)

Deputado Thiago Silva recebe confirmação sobre licitação para reforma da Escola Domingos Aparecido

Deputado Thiago Silva recebe confirmação sobre licitação para reforma da Escola Domingos Aparecido

Unidade deverá ser totalmente reformada ainda em 2022

Thiago Silva e Diretor Pedro

Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu  nesta sexta-feira (30) a confirmação do secretário Estadual de Educação, Alan Porto, sobre o atendimento de sua indicação para licitação da obra da reforma da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis. A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado em 26/04.

Além da reforma completa da escola, o deputado também está viabilizando junto ao Estado a ampliação do refeitório. De acordo com o projeto da Seduc, a obra terá o valor de aproximado de R$ 7 milhões.  A comunidade escolar tem cobrado junto ao deputado uma intervenção do Estado para reforma.

O deputado comentou a importância dessa obra para a comunidade escolar. “Desde o início do mandato destinamos emenda e cobramos a Seduc a reforma geral da escola que atende centenas de alunos da região do conjunto São José. Agora entramos no período de licitação e vamos acompanhar para que tenha uma empresa vencedora que faça a obra com qualidade”, disse o deputado Thiago Silva, que é ex-aluno da escola.

“A reforma na escola vem favorecer a melhoria no espaço físico para a comunidade escolar. Agradeço o empenho e carinho do deputado pela nossa escola”, disse o diretor da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, Pedro Valuz.

A licitação publicada é a de nº 014/2022 de 26/04/22 sendo que as empresas de engenharia interessadas deveram apresentar os documentos listados até 30/5, às 9h, na Sala de Licitação da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Cuiabá. O edital da licitação está disponível pelo site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT). Para informações, ligue 65 6313-6365.


Gabinete do deputado Thiago Silva