Português Italian English Spanish

Atitude FM inicia série de entrevistas com os pré-candidatos, nesta segunda – feira dia 02/03/2020.

Atitude FM inicia série de entrevistas com os pré-candidatos, nesta segunda – feira dia 02/03/2020.


A Rádio Atitude FM, 104,9 MHz de Pontal do Araguaia – MT, por meio do seu departamento de jornalismo e através do programa Atitude News, comandado pelo radialista Claudio Ramos, um dos mais competentes âncoras da região e por Ualisson Magalhães, Diretor Geral da Emissora com a participação do jornalista Ronaldo Couto, promoverá a partir desta segunda-feira dia 02/03/2020 as 08h00mim horas, uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Pontal do Araguaia. Para tanto, as entrevistas foram definidas por sorteio com a participação e anuência de todos os pré-candidatos.

A estreia, nesta segunda-feira dia 02, ficou com Luciano Costa-PSD, seguido por Adelcino Lopo - MDB, em 03.03; Pastor Júnior – PSL, em 04.03; Leandro Cardoso – PSB, em 05.03; Domiciano Dó – PP, em 06.03 e finalizando com Cláudio Totó – SD em 09.03.

De acordo com o diretor da FM, Ualisson Magalhães, o atual prefeito recusou-se em participar da reunião para definir as regras, e afirmou categoricamente que não será candidato a reeleição.

Regras Gerais

Todas as entrevistas terão inicio às 08h00min horas da manhã, em ponto, e terão duração de 25 minutos, com acréscimo de mais 5 minutos para as considerações finais. Serão 25 perguntas, das quais cada pré-candidato responderá cinco perguntas, sorteadas na hora da entrevista e que depois de cada entrevista serão devolvidas à urna.

 

Texto: Prof. KK

Fonte: pontaldoaraguaianews.com