Português Italian English Spanish

Prefeita de São Félix do Araguaia convida a população para 1º Encontro Regional de Municípios, 1º Festival de Pesca, entrega do Hospital Regional e pavimentação da BR-242 que marcará a transformação do município

Prefeita de São Félix do Araguaia convida a população para 1º Encontro Regional de Municípios, 1º Festival de Pesca, entrega do Hospital Regional e pavimentação da BR-242 que marcará a transformação do município

Os dias 11, 12 e 13 de outubro de 2019 entrarão para a história da cidade de São Félix do Araguaia – MT, onde será o dia de grandes eventos e realizações que encherão de orgulho e entusiasmo os são-félixcenses residentes, visitantes ou amigos da cidade. Nessa data serão inauguradas importantes obras que colocam São Félix do Araguaia como a capital do Araguaia em realizações e desenvolvimento humano, além da que mais investe em turismo na região.

Mesmo diante de uma das mais graves crises econômicas por que passam os municípios, a Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite (SD), encontrou uma maneira criativa e diferente de mostrar serviço e realizar ações no município. De acordo com a prefeita foi feito um planejamento para que São Félix do Araguaia esteja sempre em movimento, crescendo e melhorando em estrutura e serviços. “Com zelo ao dinheiro da prefeitura e muito trabalho junto aos governos estadual e federal, conseguimos realizar o que nunca se fez por aqui”, explica a prefeita.

EVENTOS – Serão realizados dois grandes eventos importantes para moradores da cidade. Nos dias 11 e 12, em parceria com o Governo de Mato Grosso com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Deputado Estadual Maxi; Russi e Deputado Federal; Dr. Leonardo a prefeitura de São Félix do Araguaia, irá acontecer no Cais da cidade, as margens do rio Araguaia, o 1º Festival de Pesca Esportiva da Píraíba e Pirarara, enquanto na Câmara Municipal de Vereadores acontecerá o 1º Encontro Regional de Municípios, onde contará com as presenças da Prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, do Presidente da Associação de Mato-grossense dos municípios (AMM), Neurilan Fraga, Senador Wellington Fagundes, Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, além dos prefeitos e vereadores de toda a região.

INAUGURAÇÕES - As inaugurações começam no dia 11, no período da manhã com a inauguração da reforma do novo prédio do Hospital Regional e na sequencia será a vez da inauguração da pavimentação da BR-242, entrada da cidade.  Obras símbolos da transformação pela qual São Félix do Araguaia vive nos últimos dias, sob comando da prefeita Janailza.

FESTA - Para celebrar o 1º Festival de Pesca e a entrega das obras, a Prefeitura preparou uma grande festa para moradores da cidade. A animação ficará por conta com Rodrigo Souza no dia 10, Mario e Thizil e Xandy Mendes no dia 11 e no dia 12  fechando a 1ª edição do festival de pesca de São Félix do Araguaia a dupla  Zé Ricardo e Thiago promete sacudir a galera com muito sucesso e animação. Ainda no dia 13, ocorrerá a distribuição brinquedo na festa da 3ª Edição Cidade da Criança em comemoração ao Dia da Criança, acontecerá no Cais da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o povo a prefeita Janailza deixa uma mensagem de otimismo e de confiança mesmo diante de um cenário de muitas dificuldades, disse que a atual gestão é uma gestão organizada com muita serenidade tem conseguido driblar os efeitos da crise com o funcionalismo em dia, mantendo as obrigações do município em dias, acima de tudo mantendo os investimentos em andamento que e importante para o desenvolvimento do município. “Investir em ações que fortaleçam o bem-estar social e a economia local, através do turismo, do esporte e da cultura, são desafios que a gestão municipal vem superando e surpreendendo a todos, daí a razão para ser apelidada de Capital do Araguaia e do Desenvolvimento. Agradeço a toda equipe de governo da prefeitura, que me ajuda a conduzir os trabalhos pelo município para que possa haver progresso e continuar crescendo e desenvolvendo  o município cada dia mais”, finaliza.

Venha você e sua família para São Félix do Araguaia e compartilhe conosco desse grande momento histórico.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia