Português Italian English Spanish

Inicio da temporada de chuvas, é preocupação para o presidente da Câmara.

Inicio da temporada de chuvas, é preocupação para o presidente da Câmara.

Campo Lagoão - Bairro Araguaia Center - após a 1ª chuva – Foto: vereador Leandro Cardoso

O presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia-MT, vereador, Leandro de Carlos Cardoso-PSB, vem demonstrando preocupação com o inicio da temporada chuvosa no município. Durante a semana, o parlamentar já havia protestado nas redes sociais sobre o alagamento na região do antigo “Campo Lagoão” no bairro Araguaia Center.

Desta feita, Leandro apresentou três requerimentos ao Prefeito Municipal Gerson Rosa de Moraes-PSDB, solicitando informações sobre a situação das obras de drenagem que foram ou serão realizadas na região do Araguaia Center e na Av. Universitária nas proximidades da agencia dos Correios.

O parlamentar requereu informações sobre a finalização das obras de pavimentação asfáltica e drenagem no Araguaia Center; solicitou também, prestação de contas das despesas com manilhas e mão de obra, pelo serviço não prestado, segundo Leandro, em frente aos Correios.

O vereador quer saber também, que providências estão sendo tomadas em relação a todas as áreas em vulnerabilidade com a chegada das chuvas.

Em sua fala Leandro classificou como preocupante a situação do serviço de drenagem nas obras do Araguaia Center, após a primeira chuva, com a formação de um enorme ponto de alagamento.

 “Estive presente no local, registrei e vou fazer a cobrança à Administração Pública, bem como à empresa responsável, para que faça a drenagem adequada e entregue uma obra com qualidade”. Disse Leandro, na oportunidade.

Vale ressaltar que esse importante debate também já foi pleiteado em outra oportunidade pelo vereador Edimilson Aguiar (PP).

Edimilson de Aguiar (PP)

Outros assuntos, matéria do vereador Leandro, foram a finalização da casa de velório e o andamento dos debates sobre a regulamentação do estacionamento na Av. Universitária, sobre esta última pauta, requereu do Detran-MT, resposta do engenheiro de tráfego, sobre a possível data para realização  da II Audiência Pública.

Fonte: pontaldoraguaianews.com

Por: Prof.º kk

"Campo Lagoão" Bairro Araguaia Center-após a 1ª chuva – Foto: vereador Leandro Cardoso