Português Italian English Spanish

Família busca informações de jovem que desapareceu há mais de um mês com os filhos em Mato Grosso

Família busca informações de jovem que desapareceu há mais de um mês com os filhos em Mato Grosso

Jovem de 22 anos e os filhos teriam viajado de Castanheira para Cuiabá. Viagem teria ocorrido no início de agosto.

Por G1 MT

 

Família busca informações sobre Raiane e os filhos, que desapareceram há mais de 30 dias — Foto: Facebook/Reprodução

A família de Raiane Maria Freitas Correia, de 22 anos, busca notícias sobre ela e os dois filhos dela, de 4 e 1 anos, que estão desparecidos há mais de 30 dias. Raiane é moradora de Castanheira, a 780 km de Cuiabá.

De acordo com a mãe de Raiane, Cirlene Maria Freitas, a filha não dá notícias desde que conseguiu uma passagem para Cuiabá, para onde teria ido com os filhos, Maria Clara Freitas Petry, de 4 anos, e João Pedro Freitas Correia, de 1 ano.

A viagem teria ocorrido no início de agosto e, desde então, Cirlene, que mora em Brasnorte, a 580 km da capital, não teve mais notícias da filha.

Segundo Cirlene, a passagem teria sido disponibilizada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Castanheira. O órgão informou que Raiane teve um conflito com a tia dela, com quem morava.

Raiane disse às assistentes do CRAS que, ao tentar se mudar da casa da tia com os filhos, ela teria sido agredida pela mulher, que queria ficar com as crianças. Com medo da ameaças feitas pela tia, ela solicitou ajuda do Conselho Tutelar para sair da cidade.

Sem notícias da filha, Cirlene esteve em Cuiabá para registrar o desaparecimento de Raiana na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil investiga o caso.

Qualquer Informação sobre Raiane e os filhos pode ser repassada ao Núcleo de Desaparecidos da DHPP.