Português Italian English Spanish

Cuiabana encanta e avança em reality show musical da Globo

Cuiabana encanta e avança em reality show musical da Globo

Adrya Almeida interpretou a música "Os Outros", do compositor Leoni

Reprodução

https://www.midianews.com.br/storage/webdisco/2019/08/14/438x291/026420737177e7ac87b710806c66cee9.jpg

A cantora cuiabana Adrya Almeida, de 30 anos

DA REDAÇÃO 

A cantora cuiabana Adrya Almeida, de 30 anos, foi escolhida para compor o time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil 2019, exibido nesta terça-feira (13), na Rede Globo.

 

Adrya agora segue na competição em busca do prêmio. Veja AQUI: https://globoplay.globo.com/v/7841114/  a apresentação da cuiabana.

 

Ela interpretou a música "Os Outros", do compositor Leoni.

 

Desde os 23 anos, a cantora tinha o sonho de chegar até o reality show. Influenciada pelos ritmos de Whitney Houston, Celine Dion, Mariah Carey e Adele, Adrya se define como uma cantora que mistura os estilos pop e soul. 

 

Nascida em Cuiabá, Adrya é dona de uma voz imponente e os agudos da cantora deixaram os jurados do The Voice Brasil impressionados.

 

Ela começou a carreira musical cantando em igrejas, quando fez parte de um grupo de louvor, ainda com 15 anos. 

 

Aos 25, ela se tornou empresária e comanda, desde então, o Splendore Musical, grupo que canta em casamentos de Mato Grosso. Adrya chegou a morar nos Estados Unidos, período em que decidiu investir ainda mais na carreira de cantora. 

 

Em 2018, Adrya realizou o primeiro projeto musical da carreira. Em "Splêndida", interpretou clássicos de divas do pop em um espetáculo no Cine Teatro de Cuiabá.