Português Italian English Spanish

Vice prefeito de Cuiabá convida jornalista para Caminhada política na Capital.

Vice prefeito de Cuiabá convida jornalista para Caminhada política na Capital.


Por: Olhando a Notícia da Redação

Após propostas para se filiar em um partido político essa semana o jornalista Lucky Marlon recebeu um convite do próprio Presidente Estadual do partido Verde (PV), vice prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, que mencionou que essa filiação vai fortalecer a sigla na Capital.

Lucky Marlon é jornalista em Cuiabá há mais de 20 anos,  ficou muito conhecido em todo Estado de MT pela atuação em programas policiais como Cadeia Neles, na época apresentado pelo saudoso Clóvis Roberto que dividia bancada com Lino Rossi.

Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro em entrevista ao jornalista Lucky Marlon

Com o famoso bordão que dizia ao final de cada reportagem, “Lucky Marlon, de olho para o Cadeia Neles”, logo se destacou com reportagens investigativas e inúmeras reportagens sociais que mostrava o cotidiano do povo na baixada Cuiabana. Mas tarde o jornalista apresentou seu próprio programa de TV em outra emissora.

Pós graduado em Gestão Pública, ele diz que ferramentas importantes podem melhorar a sociedade. Lucky Marlon disse que espera encontrar no partido um espaço para discussão com as comunidades.

Acompanhado do secretário estadual do partido verde, Luís Antônio de Oliveira e do Presidente Estadual da sigla José Roberto Stopa, Lucky Marlon disse sim ao convite.