Português Italian English Spanish

Pai, filho e tio morrem afogados durante pescaria em MT

Pai, filho e tio morrem afogados durante pescaria em MT


Corpo de tio foi encontrado às margens de rio no domingo. Bombeiros localizaram corpos da criança e do pai nesta segunda-feira.

Por Alexia Schumacher, Centro América FM

Marcelo Ortiz da Silva, 42 anos, e o filho de Marcelo, de 7 anos, e o tio Elias Figueiredo da Silva, de 58 anos, morreram afogados no Rio Paraguai em Cáceres — Foto: Arquivo pessoal

Marcelo Ortiz da Silva, 42 anos, e o filho de Marcelo, de 7 anos, e o tio Elias Figueiredo da Silva, de 58 anos, morreram afogados no Rio Paraguai em Cáceres — Foto: Arquivo pessoa

Três pessoas morreram afogadas durante uma pescaria no Rio Paraguai em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na tarde deste domingo (16). As vítimas eram pai, filho e o tio dos dois primeiros.

Elias Figueiredo da Silva, de 58 anos, Marcelo Ortiz da Silva, 42 anos, e o filho de Marcelo, de 7 anos, estavam pescando no rio e não voltaram para casa. Eles pescavam e tomavam banho em um barranco.

A família registrou um boletim de ocorrência depois de que recebeu uma ligação no final da tarde onde uma pessoa teria encontrado o celular e os pertences das vítimas na praia do rio onde eles pescavam.

A família foi até o local e encontrou Elias morto, no entanto, não havia sinal de Marcelo e o filho.

O Corpo de Bombeiros fez buscas na região nesta segunda-feira (17) conseguiu encontrar o corpo da criança e do pai.

O caso será investigado pela Polícia Civil.