Português Italian English Spanish

Composição em Pontal do Araguaia: MDB e PSD

Composição em Pontal do Araguaia: MDB e PSD


A composição formalizada entre o pecuarista Adelcino Lopo-MDB e o Médico Veterinário e Policial Civil, Luciano Costa – PSD, veio consolidar mais uma pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito, em Pontal do Araguaia – MT. Luciano Costa confirmou a sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Adelcino Lopo. A confirmação aconteceu na noite de sexta-feira (04-09) em reunião com os pré-candidatos ao legislativo e membros do PSD. O pré-candidato a vice-prefeito, Luciano Costa, disse que a decisão foi em conjunto com todos os membros do PSD de Pontal do Araguaia. O PSD de Pontal do Araguaia é a legenda de filiação da ex-prefeita Divina Oda, onde agrega grande parte de seu grupo político.

A partir de agora, na composição de Adelcino Lopo está contido parte de um grupo político ligado ao ex-prefeito Waldemar Antônio Nogueira (primeiro prefeito do município) e à Imobiliária Pontaleste. Também está o grupo ligado ao ex-prefeito Raniel Corte (terceiro prefeito) e, agora, junta-se o grupo ligado à ex-prefeita Divina Oda, a  mais recente a deixar o cargo.

Com isso, o pecuarista que em sua pré-campanha veio ensaiando, o discurso da “mudança”, o discurso do “novo”, vai precisar “mudar o rumo da prosa”.

Texto: Prof. “KK”

Pontal do Araguaia News.